澳门威尼克斯人

Unidade da Trina Solar reconhecida como fábrica verde nacional
    2023.12.04

A unidade fabril de produção fotovoltaica da Trina Solar em Suqian, província de Jiangsu, no leste da China, foi incluída na lista de fábricas verdes nacionais, emitida pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China. A inclusão nesta listagem representa mais um marco no compromisso da empresa com o desenvolvimento sustentável. As fábricas verdes são aquelas que utilizam seus terrenos de forma sensata, evitam a utilização de matérias-primas nocivas, adotam práticas de produção limpas, tratam os resíduos de forma inteligente, utilizam energia com baixo teor de carbono e operam de forma amiga do meio ambiente.

A Trina Solar está comprometida em liderar o caminho em soluções inteligentes de energia fotovoltaica e armazenamento de energia e promove incessantemente a energia verde. A empresa fornece eletricidade limpa por meio de módulos fotovoltaicos e se dedica a utilizar processos verdes em sua fabricação, bem como a eliminar ou minimizar as emissões de carbono. Como resultado de todo seu empenho, os indicadores principais da empresa receberam nota 99,4 na avaliação de fábricas verdes.

No âmbito da missão “Energia Solar para Todos”, a Trina Solar tem impulsionado significativamente o desenvolvimento verde, de baixo carbono e sustentável, em linha com a sua filosofia ESG. A gama completa de módulos Vertex de 210 mm da empresa recebeu certificado LCA e o Certificado de Pegada de Carbono da TÜV Rheinland no ano passado.

Além disso, a Trina Solar está na lista de Empresas Inovadoras em ESG da Forbes China deste ano e foi nomeada líder em descarbonização na União Europeia. A instalação da empresa em Yiwu, província de Zhejiang, foi nomeada “Fábrica Carbono Zero” pelo TiGroup, primeira unidade fabril de toda a indústria fotovoltaica a receber tal título.

Desde a implementação de operações verdes até o desenvolvimento de uma cadeia de valor sustentável e fabricação de produtos com baixa pegada de carbono, a Trina Solar está comprometida em reduzir as emissões de carbono em todos os lugares possíveis.

Ela continuará a fabricar e vender seus produtos de alta qualidade ao mesmo tempo em que defende, procura ser um exemplo a ser seguido e impulsiona um futuro energético verde.

友情链接: