澳门威尼克斯人

Trinasolar é reconhecida “Top Performer 2024”, pelo 10º ano consecutivo
Os módulos Vertex N estão entre os produtos mais bem avaliados em ranking que mede o desempenho e confiabilidade de equipamentos produzidos por fabricantes globais
2024.06.18

O Kiwa PV Evolution Labs (Kiwa PVEL), laboratório especializado em testes de confiabilidade, reconheceu a Trinasolar como “Top Performer 2024” – Melhor Desempenho – em quase todas as categorias de módulos fotovoltaicos. Este foi o 10º ano consecutivo em que a empresa figurou no “Scorecard de Confiabilidade”, que avalia os painéis produzidos por diversos fabricantes globais. A Trinasolar obteve o reconhecimento pelo excelente desempenho de seus módulos Vertex N, em especial o Vertex N 720W. A empresa é uma das poucas que, por sucessivos anos, tem seu nome incluído no ranking, e se destaca por reunir o maior número de premiações.

O Kiwa PVEL publica anualmente o Scorecard de Confiabilidade do Módulo Fotovoltaico, fornecendo dados e pesquisas abrangentes. Os testes aprofundados ajudam os compradores a mitigar riscos e a identificar os fabricantes com melhor desempenho do sistema. Os módulos dos tipos P e N da Trina Solar tiveram desempenho excepcionalmente bom no Programa de Qualificação de Produção, do Kiwa PVEL. As análises conduzidas pelo laboratório permitem aquisições e investimentos em energia solar baseados em dados para desenvolvedores, financiadores e proprietários de ativos.

O módulo da série Vertex N 720W, destaque na família Vertex da Trinasolar, teve o melhor desempenho em todos os 7 testes – apenas 3 outros modelos dos 380 módulos avaliados compartilham esta distinção. O Vertex N 720W combina tecnologia i-TOPCon Advanced e tecnologia de 210 mm, garantindo potência, eficiência e bifacialidade maiores, com menor degradação. A ampla compatibilidade do módulo com rastreadores proporciona flexibilidade em projetos de grande porte, mesmo nos terrenos mais complexos. As soluções baseadas em cenários tipo N de 210 mm da Trinasolar, incluindo módulos das séries Vertex N 720W, Vertex N 625W e Vertex S+ 455W, são adaptadas para operar em vários ambientes com custos de BOS e LCOE mais baixos, para assim maximizar o valor do cliente.

“A Trinasolar está muito orgulhosa por ganhar o 10º prêmio consecutivo de ‘Top Performer’ do Kiwa PVEL”, afirmou Cao Yunduan, chefe de branding e marketing da Trinasolar. “O reconhecimento é uma prova do nosso compromisso em fornecer aos clientes módulos fotovoltaicos da mais alta qualidade e melhor desempenho para maior valor do projeto. Continuaremos a praticar a nossa missão ‘Energia Solar para Todos’ no futuro.”

“Parabéns à Trinasolar por alcançar o reconhecimento de ‘Top Performer’ em todas as categorias de teste”, disse Tristan Erion-Lorico, vice-presidente de vendas e marketing do Kiwa PVEL. “Em especial, aplaudimos a excelente performance do módulo Vertex N, que teve o melhor desempenho em todos os sete testes; esse é um feito significativamente raro e digno de nota.”